Cursos na Área
Neste espaço, você encontrará sugestões e programas de treinamento que poderão atender suas necessidades. São programas que visam o aprimoramento de profissionais das áreas de Vendas e de Atendimento ao Cliente e podem ser adaptados ao contexto em que o público alvo está inserido.
Veja a seguir alguns dos programas do CPDEC que podem ser ajustados e personalizados de acordo com necessidades específicas de cada organização.
Cursos para Empresas:
- Atendimento ao Cliente Interno
- Comunicação e Linguagem de Call Center
- Qualidade no Atendimento ao Cliente – Foco no Relacionamento
- Qualidade no Atendimento ao Cliente – Foco nos Indicadores de Satisfação
Cursos Abertos (para o público em geral): clique aqui e veja cursos, de diversos temas, que têm inscrições abertas.
Consultoria
O CPDEC oferece consultoria às empresas dos mais diversos segmentos de mercado na melhoria de processos de Vendas e Atendimento a Cliente.
Nosso trabalho consiste em estruturar e mapear processos visando sua otimização e o desenvolvimentos das competências necessárias aos atendentes com o objetivo de maximizar a satisfação dos clientes.